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dc.contributor.authorKowarick, Adriana Coelho Borgespt_BR
dc.date.accessioned2010-11-05T04:20:56Zpt_BR
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.issn1807-8583pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/26563pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho objetiva a análise do processo de produção de sentido realizado no trabalho cotidiano em agência de Comunicação e a possibilidade de criatividade. A partir da definição da fundação do discurso da comunicação publicitária e de sua relação com o sistema do Marketing, proponho como condições de produção da escrita publicitária: a existência do sujeito produtor, das matérias significantes, e dos códigos do Marketing e dos tipos de mídias. O processo de produção é processo-base na elaboração das escritas publicitárias. O processo de criação ocorre ocasionalmente, sempre vinculado ao processo de produção, porque ambos articulam os mesmos elementos. Diferenciam-se nos resultados, na possibilidade de leitura das escritas, na possibilidade de um espaço de fruição.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofIntexto: revista do Mestrado da Comunicação UFRGS. Vol. 1, n. 8 (jan./jun. 2003), p. 1-13pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectCriação publicitáriapt_BR
dc.titleComunicação publicitária : produção de sentido, linguagem e criaçãopt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000412229pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


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