Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMuller Neto, Hugo Fridolinopt_BR
dc.contributor.authorPadoin, Cláudia Dellameapt_BR
dc.date.accessioned2010-11-13T04:21:45Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/26752pt_BR
dc.description.abstractA terceirização, ou processo de transferência de suas atividades, por parte das organizações, para terceiros, é uma prática utilizada há muito tempo e que vem se tornando mais comum, logo é um processo em evolução, tanto do ponto de vista de aplicação como conceitual. Este trabalho teve como objetivo verificar se uma das vantagens competitivas adotada pela empresa pesquisada, a qual está baseada na diferenciação da qualidade dos serviços prestados por terceiros, corresponde com o exigido pelo mercado, especificamente em relação às atividades da área de telecomunicações, no setor de instalação de serviços de dados. A empresa contratante busca um serviço de qualidade, rapidez e que mantenha o padrão de satisfação percebido pelo cliente. Este estudo foi desenvolvido visando formular propostas de ações voltadas para a qualificação do serviço prestado por terceiros nas instalações de Comunicações de Dados, procurando identificar os problemas que afetam a qualidade deste serviço, e propor melhorias junto à empresa contratada.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectGestão empresarialpt_BR
dc.titleTercerização dos serviços de telecomunicações como vantagem competitiva para a instalação de serviços de dadospt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000748046pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2008pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização Gestão Empresarial - Turma 2008 (T23)pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples