Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorNascimento, Luis Felipe Machado dopt_BR
dc.contributor.authorPereira, Marilise Fogaçapt_BR
dc.date.accessioned2010-11-13T04:21:46Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/26757pt_BR
dc.description.abstractA Companhia Riograndense de Saneamento tem como finalidade o fornecimento de água tratada e saneamento básico à população gaúcha. No ano 2008 a CORSAN firmou um contrato de gestão com o Governo do Estado, que traduzia a contratualização dos objetivos para fins de controle administrativo e operacional estabelecido entre as partes, que dentre outros temas tratava da implantação de um serviço telefônico para Atendimento do Consumidor. Formou-se, então, uma equipe com responsabilidades para o desenvolvimento do projeto, sob o comando do Diretor Técnico Eduardo Barbosa Carvalho. Neste contexto, foram criados diversos cenários para implantação deste novo canal de relacionamento. Em uma das diversas reuniões, perguntava o Diretor Eduardo: “O Call Center será dentro das dependências da Companhia, para mantermos o controle da qualidade, ou contrataremos uma empresa com expertise na prestação deste serviço de tele-atendimento e não nos envolvemos com o negócio de Call Center propriamente dito?” Dizia ainda: “Este canal de comunicação será um divisor de águas para a CORSAN!” Portanto, neste trabalho, além de descrevermos os acontecimentos que levaram a empresa a este dilema, serão apresentados os prós e contras de uma decisão desse porte, através de uma análise crítica de todos os passos dados pela empresa até a tomada de decisão, ou seja, desde a percepção do problema até a escolha de alternativa.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectGestão empresarialpt_BR
dc.titleCentral de relacionamento Corsan : será um divisor de águas?pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000748337pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2008pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização Gestão Empresarial - Turma 2008 (T23)pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples