Repositório Digital

A- A A+

L'impact de l'atmosphere du point de vente dans une situation d'achat utilitaire : le rôle de l'ambiance, du design, du besoin de cognition et de la centralité de l'esthétique du magasin

.

L'impact de l'atmosphere du point de vente dans une situation d'achat utilitaire : le rôle de l'ambiance, du design, du besoin de cognition et de la centralité de l'esthétique du magasin

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título L'impact de l'atmosphere du point de vente dans une situation d'achat utilitaire : le rôle de l'ambiance, du design, du besoin de cognition et de la centralité de l'esthétique du magasin
Autor Souza, Renata Ferraz de
Orientador Jolibert, Alain
Co-orientador Nique, Walter Meucci
Data 2009
Nível Doutorado
Instituição Université Pierre Mendès-France - Grenoble 2. Ecole Doctorale de Sciences de Gestion.
Assunto Competitividade
Marketing de relacionamento
Satisfação do consumidor
Resumo Resumo não disponível
Tipo Tese
URI http://hdl.handle.net/10183/27507
Arquivos Descrição Formato
000765793.pdf (3.095Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.