Repositório Digital

A- A A+

As possibilidades da web 2.0 como ferramentas do novo marketing : análise da empresa camiseteria

.

As possibilidades da web 2.0 como ferramentas do novo marketing : análise da empresa camiseteria

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título As possibilidades da web 2.0 como ferramentas do novo marketing : análise da empresa camiseteria
Autor Estevan, Gressiana
Orientador Pieniz, Mônica
Data 2010
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidade.
Assunto Comércio eletrônico
Marketing online
Resumo Este estudo apresenta a um olhar sobre a evolução do Marketing e do Mix de Marketing a partir do desenvolvimento da Web. Objetiva analisar a utilização das possibilidades da Web 2.0 como ferramentas do Novo Marketing, a partir do estudo de caso, associado à análise de conteúdo, da empresa Camiseteria. Identifica e cria ligações entre os conceitos trazidos pelo Marketing e as inovações da Internet, aplicando-os na organização citada acima, investigando como cada ponto é trabalhado pela empresa. Verifica um novo panorama do Mix de Marketing, que se apropria das evoluções tecnológicas, como a colaboração do usuário, o e-commerce 2.0 e as mídias sociais, para criar novas formas de desenvolver produtos, precificá-los, promovê-los e distribuílos, de maneira a atender o consumidor atual, informado, conectado e interativo.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/27881
Arquivos Descrição Formato
000768027.pdf (2.858Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.