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dc.contributor.advisorPieniz, Mônica Bertholdopt_BR
dc.contributor.authorEstevan, Gressianapt_BR
dc.date.accessioned2011-02-24T05:59:33Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/27881pt_BR
dc.description.abstractEste estudo apresenta a um olhar sobre a evolução do Marketing e do Mix de Marketing a partir do desenvolvimento da Web. Objetiva analisar a utilização das possibilidades da Web 2.0 como ferramentas do Novo Marketing, a partir do estudo de caso, associado à análise de conteúdo, da empresa Camiseteria. Identifica e cria ligações entre os conceitos trazidos pelo Marketing e as inovações da Internet, aplicando-os na organização citada acima, investigando como cada ponto é trabalhado pela empresa. Verifica um novo panorama do Mix de Marketing, que se apropria das evoluções tecnológicas, como a colaboração do usuário, o e-commerce 2.0 e as mídias sociais, para criar novas formas de desenvolver produtos, precificá-los, promovê-los e distribuílos, de maneira a atender o consumidor atual, informado, conectado e interativo.pt
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectMarketing onlinept_BR
dc.titleAs possibilidades da web 2.0 como ferramentas do novo marketing : análise da empresa camiseteriapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000768027pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidadept_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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