Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSantos, Vera Lucia Bertoni dospt_BR
dc.contributor.authorSilva, Sheila Luciana Gomes dapt_BR
dc.date.accessioned2011-03-10T05:59:25Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/27981pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho propõe-se a investigar o processo de montagem do texto Romeu e Julieta, realizado pela turma do curso de aprendiz técnico de instalação residencial a gás do grupo SESI FIERGS do município de Esteio, procurando responder a questão: o que levou uma turma do curso de aprendiz técnico a se apaixonar pela montagem teatral Romeu e Julieta? A pesquisa também se ocupa de pensar os diferentes “Aspectos da Espontaneidade”, da teoria de Viola Spolin, identificando como eles foram vivenciados, na prática, durante a oficina e a montagem teatral, pelos integrantes do grupo. Foram registradas aqui as circunstâncias deste projeto bem como as expectativas e as emoções vividas durante o processo de trabalhopt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMontagem teatralpt_BR
dc.subjectProcesso criativopt_BR
dc.subjectImprovisação teatralpt_BR
dc.titleEu te educo, tu me educas : a saga de uma turma apaixonante e apaixonadapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000768203pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Artespt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010pt_BR
dc.degree.graduationTeatro: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples