Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGerzson, Vera Regina Serezerpt_BR
dc.contributor.authorZugno, Andrépt_BR
dc.date.accessioned2011-03-10T05:59:33Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/28018pt_BR
dc.description.abstractEsta monografia tem o propósito de avaliar a contribuição do blog da loja Pó de Estrela para a sua imagem institucional. O estudo do uso do blog no relacionamento com os stakeholders em Porto Alegre descreve dados e analisa o desempenho desta ferramenta de comunicação digital, mostrando sua importância como comunicação bidirecional. O objetivo principal da pesquisa foi o de analisar de forma mais clara a interatividade do blog com seus usuários. A metodologia aplicada foi a do tipo exploratória através da análise de estudo de caso – o weblog da Pó de estrela – juntamente com uma entrevista realizada com a editora. Baseando-se no ideal de que a necessidade do trabalho de relações públicas na construção de imagem e identidade de uma marca é fundamental, pôde-se mensurar dados do blog estudado e observar o comportamento do público.pt_BR
dc.description.abstractThis monograph has the purpose of assess the contribution of the Pó de Estrela`s blog inside the construction of its brand and corporate image. The study of the blog`s use in the relationship with the stakeholders in Porto Alegre describes data and analyze the performance of this digital communication tool, showing its importance as bidirectional communication. The main goal of this research was to identify more clearly the interaction between customer and company. The methodology type applied was the exploratory trough the analysis of the case study – the Pó de Estrela`s blog – along with an interview made with the editor. Based on the ideal that the necessity of the Public Relations work due to the construction of a image and identity is fundamental, blog`s data were measured and the public behavior could be observed.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectDigital communicationen
dc.subjectBlogpt_BR
dc.subjectCorporate imageen
dc.subjectImagem institucionalpt_BR
dc.subjectBlogen
dc.subjectPublic relationsen
dc.subjectBidirectional communicationen
dc.titleAnálise sobre a interatividade do blog da loja Pó de Estrela e sua imagem institucionalpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000767537pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples