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O evento como estratégia de comunicação e negócios : um estudo de caso sobre o evento Campus Party e o produto originado Campus Labs

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O evento como estratégia de comunicação e negócios : um estudo de caso sobre o evento Campus Party e o produto originado Campus Labs

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Título O evento como estratégia de comunicação e negócios : um estudo de caso sobre o evento Campus Party e o produto originado Campus Labs
Autor Martins, Daniele Carlini Vieira
Orientador Carvalho, Helenice
Data 2010
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Relações Públicas.
Assunto Campus Party (
Estratégia de comunicação
Organização de eventos
[en] Campus Labs
[en] Campus party
[en] Event
[en] New business
[en] Strategic communication
[en] Strategy
[es] Campus labs
[es] Campus party
[es] Evento
[es] La comunicacíon estratégica
[es] Nuevos negócios
Resumo O presente trabalho pretende analisar o potencial estratégico de um evento que, alinhado às demais áreas da empresa, deixa de ser uma ação-fim e se transforma em plataforma de novos negócios. Foi escolhido o método de estudo de caso descritivo, através de análise documental, observação direta, entrevistas abertas (não-estruturadas) e leitura de teoria na área. O evento analisado em questão será a Campus Party, considerado hoje o maior evento de tecnologia do planeta e o Campus Labs – produto originado através do evento.
Abstract This paper analyzes the strategic potential of an event that is aligned with the rest of the organization, ceases to be an action-end and turns into a platform for new business. It was chosen the descriptive case study‟s method, through analysis of documents, direct observation, open interviews (unstructured) and reading theory in the area. The event in question will be analyzed is Campus Party, now considered the biggest technology‟s event on the planet and the Campus Labs, a product originated through the event.
Resumen Este trabajo analiza el potencial estratégico de um evento que, alineado com el resto de la organización, deja de ser una ación-fin y se convierte e una plataforma de nuevos negócios. Fue elegido el método de estudio de caso descriptivo, a través del análisis de documentos, la observación directa, entrevistas abiertas (sin estructuras) y la la lectura de la teoría en el tema.El evento analisado em cuestión será la Campus Party, que ahora se considera lo más grande evento de tecnologia em el planeta, y Campus Labs, um producto creado a través del evento.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/28022
Arquivos Descrição Formato
000767563.pdf (2.688Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

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