Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBaldissera, Rudimarpt_BR
dc.contributor.authorDias, Débora da Silveirapt_BR
dc.date.accessioned2011-03-10T05:59:34Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/28023pt_BR
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho consiste em verificar como a Aracruz Celulose e a Vale S.A. comunicam sobre a sustentabilidade em seus sites institucionais. A metodologia empregada para a execução deste estudo, fora uma análise de conteúdo através da pesquisa descritiva e analítica realizada através da revisão bibliográfica sobre os conceitos da Sustentabilidade, e do uso da comunicação digital como estratégia organizacional no relacionamento com os diferentes públicos. Será avaliado, portanto, como a divulgação dos conceitos de sustentabilidade é realizada através destes espaços virtuais, bem como a coerência destes conteúdos de acordo com as normas que regem o desenvolvimento sustentável.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.subjectComunicação organizacionalpt_BR
dc.subjectEstratégia de comunicaçãopt_BR
dc.titleA comunicação digital na transmissão de conteúdos sobre a sustentabilidade : análise dos sites institucionais da Aracruz Celulose e da Valle S.A.pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000767566pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples