Repositório Digital

A- A A+

A sinalização digital como ferramenta de relações públicas : o caso Light S.A

.

A sinalização digital como ferramenta de relações públicas : o caso Light S.A

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título A sinalização digital como ferramenta de relações públicas : o caso Light S.A
Autor Machado, Jaqueline de Azevedo
Orientador Carvalho, Helenice
Data 2010
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Relações Públicas.
Assunto Comunicação interna
Sinalização digital
Resumo No presente trabalho analisa-se a contribuição da sinalização digital como ferramenta para a otimização da comunicação interna nas organizações. Os métodos de pesquisa utilizados são estudo de caso e pesquisa bibliográfica. Inicialmente, faz-se um panorama geral a respeito da comunicação organizacional. Logo após, analisa-se a influência da tecnologia nos processos de comunicação interna e a sinalização digital como nova ferramenta de comunicação. Finalmente, é apresentado o Estudo de caso da Light S.A, empresa de transmissão e geração de energia elétrica do Estado do rio de Janeiro, pioneira na implantação de sistema de sinalização digital para o público interno.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/28026
Arquivos Descrição Formato
000767575.pdf (911.4Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.