Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCarvalho, Helenicept_BR
dc.contributor.authorMachado, Jaqueline de Azevedopt_BR
dc.date.accessioned2011-03-10T05:59:34Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/28026pt_BR
dc.description.abstractNo presente trabalho analisa-se a contribuição da sinalização digital como ferramenta para a otimização da comunicação interna nas organizações. Os métodos de pesquisa utilizados são estudo de caso e pesquisa bibliográfica. Inicialmente, faz-se um panorama geral a respeito da comunicação organizacional. Logo após, analisa-se a influência da tecnologia nos processos de comunicação interna e a sinalização digital como nova ferramenta de comunicação. Finalmente, é apresentado o Estudo de caso da Light S.A, empresa de transmissão e geração de energia elétrica do Estado do rio de Janeiro, pioneira na implantação de sistema de sinalização digital para o público interno.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComunicação internapt_BR
dc.subjectSinalização digitalpt_BR
dc.titleA sinalização digital como ferramenta de relações públicas : o caso Light S.Apt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000767575pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples