Repositório Digital

A- A A+

Imagem pública e reposicionamento da marca na campanha “todo seu” do Banco do Brasil

.

Imagem pública e reposicionamento da marca na campanha “todo seu” do Banco do Brasil

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Imagem pública e reposicionamento da marca na campanha “todo seu” do Banco do Brasil
Autor Weber, Carolina Albarello
Orientador Weber, Maria Helena
Co-orientador Véras e Silva Júnior, Acácio Salvador
Data 2010
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Relações Públicas.
Assunto Banco do Brasil.
Comunicação organizacional
Marca
Resumo O objetivo deste trabalho é identificar como a campanha de marketing do Banco do Brasil colaborou para a formação de imagem pública da instituição. A execução do trabalho exigiu pesquisa bibliográfica em três eixos – comunicação organizacional, marketing e marca, e o estudo de caso da campanha de reposicionamento da marca do BB “Todo Seu”. Através das pesquisas teórica e empírica foi possível analisar a campanha pela visão do marketing e da semiótica e relacionar com uma das funções do profissional de relações públicas, a imagem organizacional. Através da pesquisa se identificou que a campanha de reposicionamento desenvolveu inúmeras associações envolvendo a marca Banco do Brasil, transmitindo a identidade da organização e induzindo a formação da imagem pública da instituição financeira.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/28075
Arquivos Descrição Formato
000767545.pdf (823.4Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.