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A satisfação dos clientes da ObraVip.com, medida através do método Janela do Cliente

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A satisfação dos clientes da ObraVip.com, medida através do método Janela do Cliente

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Título A satisfação dos clientes da ObraVip.com, medida através do método Janela do Cliente
Autor Serafini, Renata Chaves
Orientador Nique, Walter Meucci
Data 2010
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Comércio eletrônico
Janela do cliente
Satisfação do consumidor
Resumo A conveniência das lojas virtuais se integra cada vez mais ao estilo de vida contemporâneo, fazendo com que o comércio eletrônico cresça exponencialmente. Neste cenário encontra-se a ObraVip.com, uma boutique virtual de decoração, no ar há dois anos. O objetivo deste trabalho é conhecer o nível de satisfação dos clientes da empresa em relação aos atributos relevantes na sua opinião. O método de análise utilizado é a Janela do Cliente. Os clientes respondem a um questionário em que avaliam a importância e a satisfação de dezoito atributos relativos à empresa. O resultado da análise dos dados coletados elucida as principais questões que devem receber atenção especial no planejamento das ações futuras da empresa, focando um aumento no nível de satisfação do cliente da empresa.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/29595
Arquivos Descrição Formato
000768840.pdf (684.6Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

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