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dc.contributor.advisorNique, Walter Meuccipt_BR
dc.contributor.authorSerafini, Renata Chavespt_BR
dc.date.accessioned2011-06-17T05:59:56Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/29595pt_BR
dc.description.abstractA conveniência das lojas virtuais se integra cada vez mais ao estilo de vida contemporâneo, fazendo com que o comércio eletrônico cresça exponencialmente. Neste cenário encontra-se a ObraVip.com, uma boutique virtual de decoração, no ar há dois anos. O objetivo deste trabalho é conhecer o nível de satisfação dos clientes da empresa em relação aos atributos relevantes na sua opinião. O método de análise utilizado é a Janela do Cliente. Os clientes respondem a um questionário em que avaliam a importância e a satisfação de dezoito atributos relativos à empresa. O resultado da análise dos dados coletados elucida as principais questões que devem receber atenção especial no planejamento das ações futuras da empresa, focando um aumento no nível de satisfação do cliente da empresa.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectJanela do clientept_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.titleA satisfação dos clientes da ObraVip.com, medida através do método Janela do Clientept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000768840pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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