Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorZdanowicz, Jose Eduardopt_BR
dc.contributor.authorBortolini, Paulo Adolfo Tascapt_BR
dc.date.accessioned2011-06-18T06:02:15Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/29639pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho apresenta uma análise com vistas à implementação de uma área comercial na Compass Agente Autônomo de Investimentos Ltda, escritório atuante na bolsa de valores. É apresentada uma sugestão de reestruturação da empresa através das funções de cada trabalhador, algumas simulações de custos e receitas para se verificar a viabilidade financeira do projeto e algumas estratégias de captação de clientes, que devem ser seguidas pelos executores do mesmo, para chegarem às metas propostas. O objetivo deste estudo é auxiliar a empresa na busca pelo seu desenvolvimento através de algumas técnicas administrativas, bem como pela criação de novas estratégias para o alcance deste crescimento.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMercado financeiropt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectAnálise de projetospt_BR
dc.titleProjeto de criação e estruturação de área comercialpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000768922pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples