Repositório Digital

A- A A+

Comportamento do consumidor da classe média quanto a serviços de medicina diagnóstica

.

Comportamento do consumidor da classe média quanto a serviços de medicina diagnóstica

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Comportamento do consumidor da classe média quanto a serviços de medicina diagnóstica
Autor Duschitz, Caroline da Costa
Orientador Nique, Walter Meucci
Data 2010
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Comportamento do consumidor
Resumo Este trabalho aborda o comportamento do consumidor da classe C, que não tem plano de saúde, na escolha de um serviço de laboratório para a realização de seus exames. O intuito é verificar quais são os atributos valorizados por este público segmentado, através de pesquisa exploratória qualitativa. Também, tentaram-se identificar quais são os principais influenciadores e quem é o possível decisor deste processo de consumo.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/29685
Arquivos Descrição Formato
000778327.pdf (1.082Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.