Repositório Digital

A- A A+

Elaboração de um plano de marketing para o Bar Opinião

.

Elaboração de um plano de marketing para o Bar Opinião

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Elaboração de um plano de marketing para o Bar Opinião
Autor Lovison, Caroline Inês
Orientador Luce, Fernando Bins
Data 2010
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Plano de marketing
Resumo O presente Trabalho de Conclusão de Curso teve como principal objetivo a elaboração de um plano de marketing para o Bar Opinião. Atualmente, alguns problemas acercam essa famosa e tradicional casa noturna situada em Porto Alegre. Dessa forma, viu-se a necessidade da elaboração de um plano de marketing estruturado para propor sugestões de melhorias com forte embasamento das informações coletadas. Para realização do trabalho, foi utilizada pesquisa bibliográfica para embasamento teórico e, posteriormente, foram coletadas informações através de pesquisas formadas por entrevistas em profundidade com os clientes e com a gerência. Após a junção das informações, procurou-se propor estratégias e planos de ação que condizem com as diretrizes do Bar Opinião.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/29694
Arquivos Descrição Formato
000778330.pdf (1.294Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.