Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorZawislak, Paulo Antoniopt_BR
dc.contributor.authorDei Svaldi, Guilhermept_BR
dc.date.accessioned2011-06-21T06:00:01Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/29696pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho de conclusão de curso trata do mercado editorial brasileiro — mais especifi camente do segmento de obras gerais (livros de literatura, o que exclui livros didáticos, técnicos e especializados) —, fazendo um levantamento de sua situação atual e de como ele está sendo afetado pelo surgimento dos e-books (livros virtuais, desenvolvidos para serem lidos através de dispositivos como o Kindle, da Amazon, entre outros). O objetivo do trabalho é defi nir quais ações a editora Jambô pode tomar em relação a essa mudança e como essas ações podem ser executadas. A análise se baseia na teoria sobre gestão da inovação e nos processos que uma empresa deve realizar para se benefi ciar de mudanças tecnológicas. Em especial, usa o sistema stage-gate para guiar o processo de implementação dos e-books.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectGestão da inovaçãopt_BR
dc.titleO e-book como alternativa para empresas do mercado editorial : o caso da Jambô Editorapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000778351pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples