Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLopes, Fernando Diaspt_BR
dc.contributor.authorMartins, Laura Francopt_BR
dc.date.accessioned2011-06-21T06:00:03Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/29702pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem por objetivo a elaboração de um Plano de Negócios para uma loja virtual que comercializa roupas de segunda mão – um brechó virtual. O plano contém todos os itens necessários para a formação do negócio em si, bem como delimita sua viabilidade. Foram realizadas pesquisas sobre o universo do comércio online e dos brechós (físicos e virtuais). Em um segundo momento, foram elaborados os planos de marketing, operacional e financeiro com base na bibliografia estudada e nas pesquisas realizadas. O primeiro destes planos tem como finalidade planejar os aspectos que dizem respeito ao mercado e às questões internas da empresa (produto, preço, distribuição e comunicação). O segundo destacar os aspectos necessários para o funcionamento diário da empresa, desde a realização do pedido de compra por parte do cliente até a efetiva entrega do produto. O terceiro visa investigar a necessidade de investimento inicial e descobrir a viabilidade financeira do negócio.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPlano de negóciospt_BR
dc.titlePlano de negócios para um brechó virtualpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000778386pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples