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O cliente se satisfaz com o atendimento prestado no comércio Marco Gomes?

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O cliente se satisfaz com o atendimento prestado no comércio Marco Gomes?

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Título O cliente se satisfaz com o atendimento prestado no comércio Marco Gomes?
Autor Gomes, Guilherme Ferreira
Orientador Slongo, Luiz Antonio
Co-orientador Segabinazzi, Rodrigo Costa
Data 2010
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Marketing de relacionamento
Satisfação dos consumidores
Resumo Este trabalho consiste na pesquisa da satisfação dos clientes que freqüentam o comércio Marco Gomes. O objetivo foi analisar se o cliente está realmente satisfeito com o atendimento prestado pelos funcionários, e também medir o grau de satisfação do comércio Marco Gomes como um todo. Buscando também entender se o relacionamento atende x vendedor é significativo para a receita, pois sendo assim, pode ser considerado um diferencial competitivo. Para isso foi utilizado a revisão bibliográfica de livros, sites e teses, fazendo assim um grande estudo com os conceitos de marketing, marketing de relacionamento, serviços e encontro de serviços. Foi visto que o marketing antes massificado agora parte para o relacionamento, e isso trás muitos benefícios não só para a organização, mas para o cliente também. A pesquisa utilizada foi quantitativa e pela analise de resultados o nível de satisfação foi excelente. Mas mesmo com esses resultados é possível fazer que este relacionamento cresça cada vez mais, fazendo prosperar os dois lados.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/29867
Arquivos Descrição Formato
000772465.pdf (576.7Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

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