Repositório Digital

A- A A+

Evolução conceitual de professores de física do ensino médio sobre o fenômeno da interferência quântica

.

Evolução conceitual de professores de física do ensino médio sobre o fenômeno da interferência quântica

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Evolução conceitual de professores de física do ensino médio sobre o fenômeno da interferência quântica
Autor Ostermann, Fernanda
Ricci, Trieste dos Santos Freire
Prado, Sandra Denise
Contido em Encontro de Pesquisa em Ensino de Física (10. : 2006 ago. 15-19 : Londrina, PR). Atas. São Paulo : Sociedade Brasileira de Física, 2007
Assunto Ensino de fisica
Ensino médio
Física quântica
Formação de professores
Origem Nacional
Tipo Trabalho completo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/30270
Arquivos Descrição Formato
000636305.pdf (57.14Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.