Repositório Digital

A- A A+

A apropriação do referencial sociocultural pela pesquisa em ensino de ciências: a relevância do Marxismo nas principais obras de Vygotsky

.

A apropriação do referencial sociocultural pela pesquisa em ensino de ciências: a relevância do Marxismo nas principais obras de Vygotsky

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título A apropriação do referencial sociocultural pela pesquisa em ensino de ciências: a relevância do Marxismo nas principais obras de Vygotsky
Outro título The sociocultural framework apropriation by research in science teaching: The relevance of Marxism in the most important Vygotsky’s writings
Autor Lima Júnior, Paulo
Ostermann, Fernanda
Santos, Flavia Rezende Valle dos
Cavalcanti, Claudio Jose de Holanda
Contido em Encontro de Pesquisa em Ensino de Física (11. : 2008 out. 21-24 : Curitiba, PR). [Anais]. [São Paulo : SBF, 2008].
Assunto Ensino de ciências
Marxismo
Materialismo histórico
Vigotsky, L. S. (Lev Semenovich), 1896-1934.
[en] Dialetic materialism
[en] Historic
[en] Sociocultural framework
Origem Nacional
Tipo Trabalho completo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/31090
Arquivos Descrição Formato
000685519.pdf (123.7Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.