Repositório Digital

A- A A+

Análise discursiva na formação inicial de professores: uma discussão conceitual sobre física quantica mediada por um interferômetro virtual de Mach-Zender

.

Análise discursiva na formação inicial de professores: uma discussão conceitual sobre física quantica mediada por um interferômetro virtual de Mach-Zender

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Análise discursiva na formação inicial de professores: uma discussão conceitual sobre física quantica mediada por um interferômetro virtual de Mach-Zender
Outro título Discoursive analysis in a teacher preparation course: a conceptual discussion in quantum physics mediated by a virtual mach-zehnder interferometer
Autor Pereira, Alexsandro Pereira de
Ostermann, Fernanda
Cavalcanti, Claudio Jose de Holanda
Contido em Encontro de Pesquisa em Ensino de Física (11. : 2008 out. 21-24 : Curitiba, PR). [Anais]. [São Paulo : SBF, 2008].
Assunto Ensino de fisica
Física quântica
Formação de professores
Interferômetros de Mach-Zehnder
[en] Discursive analysis
[en] Mach-Zehnder interferometer
[en] Quantum physics concepts
[en] Teacher’s preparation
Origem Nacional
Tipo Trabalho completo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/31139
Arquivos Descrição Formato
000685493.pdf (197.9Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.