Repositório Digital

A- A A+

Construção da imagem e midiatização : estudo das imagens de Lula nas campanhas presidenciais

.

Construção da imagem e midiatização : estudo das imagens de Lula nas campanhas presidenciais

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Construção da imagem e midiatização : estudo das imagens de Lula nas campanhas presidenciais
Autor Carvalho, Laura Bohmann de
Orientador Rosário, Nísia Martins do
Data 2011
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Relações Públicas.
Assunto Imagem pública
Silva, Luiz Inácio Lula da 1945-.
Resumo Este estudo trata da contextualização das imagens do ex-presidente Lula durante as eleições em que concorreu à presidência da República, oferecendo a oportunidade de estabelecer uma comparação entre os posicionamentos adotados pelo candidato. As perceptíveis mudanças nas imagens retratadas são abordadas como indícios de um processo sociológioco-comunicacional comum na realidade contemporânea: a midiatização.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/31807
Arquivos Descrição Formato
000785574.pdf (2.313Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.