Repositório Digital

A- A A+

Comunicação e Planejamento no Grupo RBS : Campanha Crack, Nem Pensar

.

Comunicação e Planejamento no Grupo RBS : Campanha Crack, Nem Pensar

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Comunicação e Planejamento no Grupo RBS : Campanha Crack, Nem Pensar
Autor Rigotti, Graziella
Orientador Muller, Karla Maria
Data 2011
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Relações Públicas.
Assunto Campanha publicitária
Crack (Droga)
Grupo RBS.
Resumo O presente trabalho parte da questão: é possível obter e mensurar resultados concretos sem um planejamento de comunicação adequado, em ações de responsabilidade social empresarial? A partir disso, realiza-se revisão bibliográfica sobre os conceitos de Responsabilidade Social Empresarial, Comunicação Empresarial, Planejamento em Relações Públicas e Avaliação de Resultados em Comunicação. O Estudo de Caso foi escolhido como metodologia para este estudo. Sob o olhar da Comunicação Empresarial, busca-se verificar o processo – do planejamento aos resultados obtidos – das edições dos anos de 2009 e 2010 da campanha “Crack, Nem Pensar”, promovida pelo Grupo RBS.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/31827
Arquivos Descrição Formato
000785573.pdf (5.133Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.