Mostrar registro simples

dc.contributor.authorWortmann, Maria Lúcia Castagnapt_BR
dc.date.accessioned2011-09-17T06:01:14Zpt_BR
dc.date.issued1996pt_BR
dc.identifier.issn1413-5736pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/31839pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEpisteme (Porto Alegre) : filosofia e história das ciências em revista. Porto Alegre. Vol. 1, n. 1 (1996), p. 59-72pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEpistemologiapt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectCiênciapt_BR
dc.subjectDidáticapt_BR
dc.titleÉ possível articular a epistemologia, a história da ciência e da didática no ensino científico?pt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000188913pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples