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dc.contributor.advisorCarvalho, Helenicept_BR
dc.contributor.authorMatos, Daniela Antunes dept_BR
dc.date.accessioned2011-10-01T01:17:51Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/32374pt_BR
dc.description.abstractO trabalho discute a qualidade na prestação de serviços bancários, com vistas a excelência no atendimento aos clientes. Sabemos que serviços prestados de forma excelente não deixam apenas os clientes externos felizes, trazem também satisfação às pessoas envolvidas na execução das atividades elevando sua auto-estima. Neste trabalho são analisadas questões, referentes à excelência no atendimento da Caixa Econômica Federal, tais como a utilização de variados canais de atendimento. São verificados também, ainda que de forma sucinta, os conceitos de serviços e serviços bancários, atendimento e excelência em atendimento, sendo dada ênfase ao objetivo estratégico número 4 da Caixa (... ”ser referencial de excelência em atendimento..”) e o que tem sido feito para se alcançar esse objetivo.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectServiços bancáriospt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.titleO fator humano no atendimentopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000787769pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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