Atitudes face as emissoras de rádio cx20 Montecarlo e cx30 la radio, na cidade de Montevideu : uma operacionalização do modelo de fishbein
Para citar ou acessar este item utilize:
http://hdl.handle.net/10183/32895
Título
|
Atitudes face as emissoras de rádio cx20 Montecarlo e cx30 la radio, na cidade de Montevideu : uma operacionalização do modelo de fishbein
|
Autor
|
Mello Moyano, Carlos
|
Orientador
|
Nique, Walter Meucci
|
Data
|
1986
|
Nível
|
Mestrado
|
Instituição
|
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Ciências Econômicas. Programa de Pós-Graduação em Administração. |
Assunto
|
Radiodifusao : Marketing : Estudo de caso
|
Resumo
|
O presente estudo visa a descrever os atributos que são utilizados, pela população da cidade de Montevidéu, na avaliação das emissoras de rádios, e as atitudes face às duas emissoras, por suas respectivas audiências. Estas emissoras fo ram escolhidas pela sua liderança nas medições de audiência da antes dita cidade. O método que orientou a pesquisa é uma abordagem combinada do "Repertory Grid" de KELLY (1963), como técnica de geração e identificação de atributos e o Modelo de Atitudes de PISHBEIN (1967). Obteve-se, como resultado desta abordagem, 1001 entrevistas realizadas no período de 18 de abril de 1985 e 04 de fevereiro de 1986. No estudo é analisada a bibliografia sobre atri butos e atitudes, o método que orientou a pesquisa e o resulta do das três fases em que foi desenvolvida.
|
Tipo
|
Dissertação
|
URI
|
http://hdl.handle.net/10183/32895
|
Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)
Mostrar registro completo