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dc.contributor.advisorFreitas, Henrique Mello Rodrigues dept_BR
dc.contributor.authorFries, Fernando Henriquept_BR
dc.date.accessioned2011-10-21T01:18:24Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/33262pt_BR
dc.description.abstractAs mudanças globais, as novas tecnologias e o aumento das expectativas dos clientes geram uma necessidade, cada vez maior, de um estudo detalhada sobre os players que compõem o mercado de Serviços de Valor Agregado de telefonia móvel no mercado brasileiro. Diante disso, este estudo se propôs a traçar as características, oportunidades e ameaças bem como cenários para o setor de integração de conteúdo e do mercado em geral tendo como base a bibliografia pesquisada. A partir das informações coletas nas entrevistas com gestores e diretores de empresas ligadas ao setor, no levantamento de pesquisas previamente realizadas e na observação direta foi realizada uma análise das informações a fim de determinar qual são as tendências para os provedores de conteúdo e integradoras de conteúdo no mercado.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectServiço de valor agregado (VAS)pt_BR
dc.subjectPesquisa de mercadopt_BR
dc.subjectValor agregadopt_BR
dc.subjectTelefonia móvelpt_BR
dc.titleEstudo do mercado de valor de serviço agregado de telefonia móvelpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000786992pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministração: Área Marketingpt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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