Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLuce, Fernando Binspt_BR
dc.contributor.authorSilveira, Rodrigo Heldtpt_BR
dc.date.accessioned2011-10-22T01:18:56Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/33333pt_BR
dc.description.abstractAs abordagens teóricas acerca do tema Brand Equity são diversas, o que, ao mesmo tempo em que enriquece o desenvolvimento desse tema, também dificulta o alcance de uma definição universal de seu conceito. Diante das principais abordagens sobre Brand Equity, esse trabalho utiliza-se do conceito de Força da Marca para atingir o objetivo de verificar se o desempenho organizacional de um portfólio de empresas que atuam no mercado brasileiro com maior Força da Marca é maior do que o desempenho organizacional de um outro portófolio de empresas que atuam no mercado brasileiro com menor Força de Marca. Os resultados obtidos não são suficientes para determinar um desempenho superior por parte das empresas com maior força de marca, o que possibilita concluir que, para a amostra analisada, os dois portfólios não possuem diferença desempenho.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectDesempenho organizacionalpt_BR
dc.subjectValor da marcapt_BR
dc.titleForça da marca e desempenho organizacional : um comparativo entre portfólios de empresas listadas na Bovespapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000788942pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples