Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCallegaro-de-Menezes, Danielapt_BR
dc.contributor.authorTiecher, Andersonpt_BR
dc.date.accessioned2011-10-22T01:19:03Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/33341pt_BR
dc.description.abstractEste projeto tem a proposta de conhecer melhor os atributos de produto e as motivações numa compra de smartphone. Para tal, busca-se entender quais itens e interesses tem maior relevância através de uma Pesquisa de Marketing. O mercado mundial de smartphones cresce a cada ano, com novos modelos e utilidades sendo criados. No Brasil, o interesse só aumenta com as taxas de ven-das crescendo a cada ano. Como o produto é relativamente novo, é de suma impor-tância entender o que o mercado está buscando.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMercadopt_BR
dc.subjectPesquisa de marketingpt_BR
dc.subjectSmartphonept_BR
dc.titleIdentificar os atributos de produto, no mercado de smartphones, que agreguem valor na percepção dos estudantes da Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000787035pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples