Repositório Digital

A- A A+

Atributos de produto e distribuição de pó compacto

.

Atributos de produto e distribuição de pó compacto

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Atributos de produto e distribuição de pó compacto
Autor Silveira, Daniel Costa
Orientador Muller Neto, Hugo Fridolino
Data 2011
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Comportamento do consumidor
Cosméticos
Valor da marca
Resumo O mercado está repleto de marcas que tentam atrair a atenção do consumidor. O r brasileiro teve um aumento da sua renda real em 2010, possibilitando o consumo de produtos que até então eram limitados pela sua renda. O mercado de cosméticos brasileiro vem crescendo a cada ano, ganho faturamento com produtos inovadores e uma grande quantidade de lançamentos. O presente trabalho pretende avaliar quais são os atributos de produto que os consumidores consideram importante na escolha de uma marca de pó compacto, e qual a sua relação com esses atributos. Para isso, foi realizada uma análise qualitativa com dezessete entrevistadas de Porto Alegre e São Paulo. Os resultados mostraram que as consumidoras não enxergam claramente esses atributos, mas os ponderam diferente alguns dependendo da finalidade do uso do produto.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/33360
Arquivos Descrição Formato
000787799.pdf (824.5Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.