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Janela do cliente do conjunto de serviços e produtos das lojas Varal

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Janela do cliente do conjunto de serviços e produtos das lojas Varal

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Título Janela do cliente do conjunto de serviços e produtos das lojas Varal
Autor Zabaleta, Natalia Silveira
Orientador Nique, Walter Meucci
Data 2011
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Comportamento do consumidor
Janela do cliente
Pesquisa de satisfação
Resumo Este trabalho foi realizado nas Lojas Varal, no ano de 2011, na cidade de Porto Alegre. Foi realizada uma pesquisa de satisfação dos clientes com os produtos e serviços prestados pela empresa. A pesquisa foi dividida em duas etapas, uma qualitativa e uma quantitativa. Na primeira etapa foram feitas sete entrevista, utilizando-se a técnica da Rede Repertório de Kelly. Já a segunda etapa se deu através da aplicação de um questionário nas dependências das quatro lojas existentes em Porto Alegre. Os dados coletados foram analisados sob ótica da “Janela do Cliente”, e a partir disso, foram propostas sugestões de melhoria, baseadas na opinião dos clientes freqüentadores da empresa, bem como em bibliografia relacionada ao assunto.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/33367
Arquivos Descrição Formato
000787694.pdf (2.264Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

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