Repositório Digital

A- A A+

Estratégias de comunicação para a venda on-line

.

Estratégias de comunicação para a venda on-line

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Estratégias de comunicação para a venda on-line
Autor Lampert, Lívia Verdi
Orientador Machado, Maria Berenice da Costa
Data 2011
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidade.
Assunto Comércio eletrônico
Estratégia de comunicação
[en] Commerce
[en] Comunication
[en] Internet
[en] Selling
[en] Social networks
[en] Strategy
Resumo Estudo descritivo e analítico da ascensão da Internet e da prática da venda on-line, que se reflete em mudanças no comportamento do consumidor, na sociedade como um todo, e na forma de se planejar e executar a comunicação publicitária. A partir do estudo, são enumeradas estratégias para a venda on-line, que se mostram como perspectivas para o cenário da publicidade digital do futuro, ilustradas por três breves estudos de caso que exemplificam algumas destas estratégias, associadas aos seus negócios.
Abstract Descriptive and analytical study of the rise of the Internet and the practice of online selling, which is reflected in changes in consumer behavior, social issues, and on how to plan and execute the advertising communication. From the study, are listed strategies that show how the outlook for digital advertising landscape, illustrated by three brief case studies that exemplify some of these strategies related to their business.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/33543
Arquivos Descrição Formato
000790003.pdf (1.940Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.