Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGrijó, Wesley Pereirapt_BR
dc.contributor.authorOrsolini, Talita Amaralpt_BR
dc.date.accessioned2011-10-27T01:18:21Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/33552pt_BR
dc.description.abstractImagem é tudo! Um clichê que eufemisticamente é trabalhado pelos profissionais que cuidam das relações organizações versus públicos versus mídias. Este trabalho apresenta uma análise sobre a ligação entre a imagem pretendida pela empresa através do seu site institucional e a ligação do Relações Públicas no trabalho de gestão dessa imagem. Para tanto, é apresentada uma comparação entre os portais institucionais das Organizações Não- Governamentais Fundação Thiago Moraes de Gonzaga e Parceiros Voluntários, ambas de Porto Alegre. Na análise do material colhido foi possível perceber a preocupação das instituições em adequar sua imagem à web e trabalhá-lha sob um viés comunicacional estratégico com os públicos. Para realizar esse estudo estimou-se entender sobre cultura organizacional e imagem institucional, tendo o profissional de Relações Públicas e a comunicação como focos norteadores do desenvolvimento desses temas.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectImagem institucionalpt_BR
dc.subjectOrganizações não governamentaispt_BR
dc.titleO relações públicas na gestão da imagem institucional : análise dos sites das ONGs Parceiros Voluntários e Fundação Thiago de Moraes Gonzagapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000790149pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples