Repositório Digital

A- A A+

A produção escrita e a linguagem, e sua visibilidade escolar, como meios de subjetivação e de deslocamento da condição do aluno-não para a condição de sujeito desejante em relação à aprendizagem

.

A produção escrita e a linguagem, e sua visibilidade escolar, como meios de subjetivação e de deslocamento da condição do aluno-não para a condição de sujeito desejante em relação à aprendizagem

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (20. : 2008 out. 20-24 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título A produção escrita e a linguagem, e sua visibilidade escolar, como meios de subjetivação e de deslocamento da condição do aluno-não para a condição de sujeito desejante em relação à aprendizagem
Autor Pereira, Karine Ribas
Orientador Schäffer, Margareth
Contido em Salão de Iniciação Científica (20. : 2008 out. 20-24 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2008.
Sessão Os Sujeitos da Educação
Assunto Ciências humanas
Escrita
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/33878
Arquivos Descrição Formato
000674615.pdf (18.42Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.