Repositório Digital

A- A A+

Análise da percepção das clientes sobre a mudança de marca da loja 3marias

.

Análise da percepção das clientes sobre a mudança de marca da loja 3marias

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Análise da percepção das clientes sobre a mudança de marca da loja 3marias
Autor Zabaleta, Otávio Kreling
Orientador Nique, Walter Meucci
Data 2005
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Cliente
Estudo de caso
Marca
Resumo Resumo não disponível
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/34610
Arquivos Descrição Formato
000507358.pdf (1.479Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.