Repositório Digital

A- A A+

Marketing ambiental : o caso CGTEE

.

Marketing ambiental : o caso CGTEE

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Marketing ambiental : o caso CGTEE
Autor Bertol, Terence Hunter
Orientador Pedrozo, Eugenio Avila
Data 2005
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Estudo de caso
Gestão ambiental
Marketing
Política ambiental
Resumo Este trabalho foi realizado na Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE) sob a forma de um estudo de caso de natureza exploratória e descritiva, de caráter qualitativo. O objetivo geral deste trabalho é identificar as ações de marketing ambiental da empresa e sua relação com as categorias de stakeholders. Utiliza-se como base teórica um referencial bibliográfico de marketing, preferencialmente marketing ambiental e a teoria dos stakeholders. Na área destinada à descrição e análise do estudo de caso é feita a exposição da Política Ambiental da CGTEE e dos projetos desenvolvidos em consonância com essa política, também é utilizada uma metodologia de categorização de stakeholders para verificar a influência dos diversos atores em relação à organização alvo do presente estudo.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/34612
Arquivos Descrição Formato
000507366.pdf (167.8Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.