Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPinheiro, Ivan Antoniopt_BR
dc.contributor.authorMelo, Juliana Wallauer dept_BR
dc.date.accessioned2011-11-23T01:18:33Zpt_BR
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/34702pt_BR
dc.description.abstractEsse trabalho tem o propósito de abordar a questão da captação de recursos no Terceiro Setor, quais são as dificuldades que as entidades enfrentam nesse processo, bem como analisar as principais fontes de captação: pessoa física, empresas e governo. O resultado do presente estudo é um plano estratégico de captação de recursos, focado em captação através do benefício do FUNCRIANÇA, e que, portanto atende à demanda das organizações que tem no foco da sua missão a criança, o adolescente e o jovem adulto. O benefício central do trabalho foi enriquecer com o olhar do marketing moderno fundamentado no conceito de trocas o conhecimento empírico que esse setor já possuía.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectTerceiro setorpt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.subjectFilantropiapt_BR
dc.subjectEstudo de casopt_BR
dc.titlePlano estratégico de captação de recursos para o terceiro setorpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000507336pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2005/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples