Repositório Digital

A- A A+

Reposicionamento de marca : a percepção da sociedade sobre a marca Vonpar Refrescos S/A

.

Reposicionamento de marca : a percepção da sociedade sobre a marca Vonpar Refrescos S/A

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Reposicionamento de marca : a percepção da sociedade sobre a marca Vonpar Refrescos S/A
Autor Schneider, Bruno Specht
Orientador Nique, Walter Meucci
Data 2005
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Estudo de caso
Imagem de produto
Marca
Marketing
Resumo Resumo não disponível
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/34718
Arquivos Descrição Formato
000507229.pdf (204.2Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.