Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLuce, Fernando Binspt_BR
dc.contributor.authorSffair, Carla Florespt_BR
dc.date.accessioned2011-11-23T01:18:38Zpt_BR
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/34719pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo objetiva descrever as relações com investidores no Grupo Gerdau, levando em consideração a importância que este público tem no desenvolvimento e na estratégia de crescimento da Companhia. Primeiramente, será explanado o referencial teórico sobre comunicação, relacionamento e, especificamente, relações com investidores. Após, será feita uma caracterização de como a área de Relações com Investidores do Grupo está estruturada para atender as necessidades de informação dos diferentes públicos com que a área interage, seguida de apresentação sobre as diferentes ferramentas de comunicação que a Empresa adota para estreitar o relacionamento com analistas e investidores. No transcorrer do estudo de caso, serão feitas comparações com ferramentas de comunicação utilizadas por outras empresas ou indicadas por especialistas no assunto e, então, serão sugeridas algumas outras técnicas ainda não adotadas. Por fim, será analisado o desempenho da Empresa em relação ao relacionamento e comunicação com o público investidor, de uma forma geral.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectInvestidorespt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectEstudo de casopt_BR
dc.titleRelações com investidores no Grupo Gerdaupt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000507231pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2005/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples