Repositório Digital

A- A A+

Plano de marketing para o lançamento do Vermelho Grill em Porto Alegre

.

Plano de marketing para o lançamento do Vermelho Grill em Porto Alegre

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Plano de marketing para o lançamento do Vermelho Grill em Porto Alegre
Autor Fornari, Eduardo Graeff
Orientador Lund, Luiz Carlos Ritter
Data 2005
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Análise de mercado
Estratégia
Estudo de caso
Plano de marketing
Resumo Este trabalho trata de um plano de marketing para implantação de uma filial do restaurante Vermelho Grill em Porto Alegre. Por ser a primeira filia foi analisado o ambiente externo com indicativos econômicos. O trabalho foi executado com base na fundamentação teórica de uma análise SWOT onde consta a apresentação e a avaliação das potencialidades, fraquezas, oportunidades e ameaças que podem surgir ao negócio. São identificados e avaliados os concorrentes do restaurante e por fim as estratégias propostas, bem como as ações pertinentes para cada uma delas.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/34721
Arquivos Descrição Formato
000507242.pdf (214.1Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.