Repositório Digital

A- A A+

Gestão do relacionamento com o cliente em uma empresa de serviços da área da saúde

.

Gestão do relacionamento com o cliente em uma empresa de serviços da área da saúde

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Gestão do relacionamento com o cliente em uma empresa de serviços da área da saúde
Autor Hemb, Felipe
Orientador Lund, Luiz Carlos Ritter
Data 2005
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Estudo de caso
Marketing de relacionamento
Marketing de serviços
Marketing estratégico
Resumo Resumo não disponível
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/34722
Arquivos Descrição Formato
000507243.pdf (600.6Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.