Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAlbuquerque, Paulo Peixoto dept_BR
dc.contributor.authorMoraes, Glauber Henrique dept_BR
dc.date.accessioned2011-12-20T01:19:30Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/35699pt_BR
dc.description.abstractPensar na prática pedagógica estabelecida no estágio curricular do curso de Pedagogia EAD da UFRGS, analisando a diferença entre a intencionalidade técnica e a intencionalidade da práxis, o trabalho visa observar as mudanças que foram estabelecidas no estágio, para o confronto com a teoria e a técnica dos projetos de aprendizagem foram concretizadas ideias, a fim de solucionar alguns imprevistos que surgiram durante o exercício do estágio. A teoria apresenta elementos fundamentais que devem ser observados, para o desenvolvimento com o primeiro ano do ensino fundamental séries iniciais, alguns ajustes foram necessários, refletindo assim nos erros e acertos do projeto de aprendizagem com a turma de alfabetização de seis anos.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEnsino fundamentalpt_BR
dc.titleProjetos de aprendizagem : a diferença entre a intecionalidade técnica e a praxis pedagógica : um estudo de caso com a turma de primeiro ano do ensino fundamentalpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000795041pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localAlvorada, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010pt_BR
dc.degree.graduationPedagogia: Ensino a Distância: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples