Repositório Digital

A- A A+

Efetividade dos ambientes virtuais de aprendizagem na Internet : a influência da necessidade de contato social do estudante e de suas estratégias de auto-regulação de recursos físicos de aprendizagem

.

Efetividade dos ambientes virtuais de aprendizagem na Internet : a influência da necessidade de contato social do estudante e de suas estratégias de auto-regulação de recursos físicos de aprendizagem

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de iniciação Científica (16. : 2004 out. 25-29 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Efetividade dos ambientes virtuais de aprendizagem na Internet : a influência da necessidade de contato social do estudante e de suas estratégias de auto-regulação de recursos físicos de aprendizagem
Autor Costa, Ricardo Simm
Orientador Freitas, Henrique Mello Rodrigues de
Contido em Salão de Iniciação Científica (16. : 2004 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2004.
Sessão As múltiplas faces da Administração: Pesquisa, Ensino, Marketing e Inovação
Assunto Ciências sociais aplicadas
Aprendizagem eletrônica
Educação à distância : Avaliação : Interação : Satisfação
Tecnologia da informação : Ensino
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/35776
Arquivos Descrição Formato
000448815.pdf (122.1Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.