Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPorto, Leonardo Sartoript_BR
dc.contributor.authorArruda, Adrianapt_BR
dc.date.accessioned2011-12-22T01:19:33Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/35820pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho de conclusão de curso pretende analisar de que forma os recursos tecnológicos – enfocando o uso do site educacional e suas ferramentas tecnológicas – tornam-se instrumentais para a ampliação e significação da aprendizagem. Para tanto conta com o apoio teórico acerca dos conceitos sobre o que vem a ser as tecnologias na educação e da análise dos dados coletados durante a da prática do estágio. O presente trabalho se organiza em capítulos, apresentadas na seguinte sequência: primeira etapa é introduzida a temática abordada com uma rápida colocação do foco e do objetivo central do trabalho, na segunda etapa é apresentada os referenciais estudos teóricos que serão utilizados na discussão dos dados e nas considerações deste trabalho, na terceira etapa são apresentados as etapas metodológicas da construção deste trabalho, os resultados da pesquisa e as observações realizadas na prática docente. Na última etapa, são apresentadas as considerações finais sobre a pesquisa e a prática docente que originaram este trabalho.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectInformática na educaçãopt_BR
dc.titleO uso do portal educacional na sala de aulapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000815796pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010pt_BR
dc.degree.graduationPedagogia: Ensino a Distância: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples