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dc.contributor.advisorLuce, Fernando Binspt_BR
dc.contributor.authorOliveira, Roberto Almeida Campos dept_BR
dc.date.accessioned2007-06-06T17:29:36Zpt_BR
dc.date.issued2000pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/3614pt_BR
dc.description.abstractA tecnologia vem alterando significativamente o modo de se atender o cliente bancário. Se antes os clientes obrigatoriamente percebiam os bancos como sinônimo de filas e, consequentemente, perda de tempo, hoje, estes mesmos bancos podem ser alcançados a partir de casa. Essa migração, no entanto, da forma de atendimento tradicional para o auto atendimento eletrônico traz algumas considerações relacionadas ao cliente usuário dos novos canais criados. Cabe saber se este cliente conhece os serviços oferecidos pelos novos canais, se enxerga atributos nestes e se detecta algum ponto de restrição ao seu uso. Este estudo teve por objetivo responder a algumas dessas questões, e para isso foram entrevistados duzentos e oitenta e um usuários do Internet Banking oferecido pelo Banco do Brasil, conhecido como BB Personal Banking Internet, em Brasília, Distrito Federal.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectBanco : Automacaopt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectInovação tecnológicapt_BR
dc.subjectConsumidor : Comportamentopt_BR
dc.subjectCliente : Satisfaçãopt_BR
dc.titleO internet banking e os hábitos de uso entre os clientes pessoa física : atributos e resistênciaspt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000296371pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.programPrograma de Pós-Graduação em Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2000pt_BR
dc.degree.levelmestradopt_BR


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