Repositório Digital

A- A A+

Pesquisa de satisfação e janela do cliente dos usuários do Estádio Beira-Rio

.

Pesquisa de satisfação e janela do cliente dos usuários do Estádio Beira-Rio

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Pesquisa de satisfação e janela do cliente dos usuários do Estádio Beira-Rio
Autor Rosa, Tiago Dockhorn da
Orientador Nique, Walter Meucci
Data 2011
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Comportamento do consumidor
Janela do cliente
Pesquisa de satisfação
Resumo Este trabalho apresenta a pesquisa de satisfação e análise através da janela de cliente, realizada junto aos usuários do estádio Beira-Rio, do Sport Club Internacional Após a caracterização da organização, definição do problema e análise da literatura, explica-se o método da pesquisa utilizado e a forma de análise e tratamento dos dados. Em seguida são apresentados os resultados e informações obtidas como quais setores do estádio os respondentes frequentam, suas preferências e a relação entre a importância e a satisfação dos mesmos quanto aos atributos do estádio e dos serviços prestados em dias de jogo. É realizada a análise dos dados obtidos atravé do uso da ferramenta janela do cliente. Por fim, é apresentada uma avaliação dos dados coletados seguida de sugestões de melhorias para aumentar a satisfação dos clientes.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/36653
Arquivos Descrição Formato
000815700.pdf (1.204Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.