Repositório Digital

A- A A+

A generosidade e uma linha de produtos gráficos marca, identidade visual e aplicações

.

A generosidade e uma linha de produtos gráficos marca, identidade visual e aplicações

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título A generosidade e uma linha de produtos gráficos marca, identidade visual e aplicações
Autor Yamamoto, Roseane Sayuri
Orientador Scherer, Fabiano de Vargas
Data 2011
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Arquitetura. Curso de Design de Produto.
Assunto Artes gráficas
Design emocional
Design gráfico
Identidade visual
Marca
Resumo Este trabalho de conclusão de curso trata do planejamento de uma linha de produtos gráficos que inspira, motiva e incentiva a generosidade. Ao considerar o termo generosidade, entendese que sejam ações simples do dia a dia, motivadas pelo espírito de coletividade que têm se manifestado nos indivíduos das novas gerações. Trata-se do vínculo entre produto, valor emocional, experiências e mensagem. O desenvolvimento do projeto foca-se em aspectos decorrentes da atitude do destinatário do produto, como ela se dá, qual o seu valor e quais as conseqüências na interação do destinatário com o produto. No TCC I foram realizadas pesquisas para fundamentação teórica dos recursos a serem utilizados para projetar as soluções de design, levantamento e análise de dados a respeito de empresas do segmento de mercado aos quais os produtos pertenceriam e definição do posicionamento da marca da linha de produtos gráficos. No TCC II, foram desenvolvidos os produtos, nome, identidade visual e aplicações.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/36813
Arquivos Descrição Formato
000818583.pdf (27.03Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.